sexta-feira, 10 de abril de 2009

Medo"

Na vida existem tantos medos.. medo de escuro, altura, ficar sozinho, medo de barata e outros bichos, medo de tempestade, e tantos outros. Mas o meu medo é diferente, é único, muito raro. Tenho medo de amar! Pois é, várias pessoas sonham em ser amadas, e de encontrar a pessoa certa para amá-la, mas há algo de errado em mim. Tenho tanto medo de amar alguém. Cobro-me muito em relação a pessoa amada. Parece que faço parte dela, que somos apenas um, e acabo sofrendo por isso. Por estar amando, sendo correspondida, porém não estou fazendo meu “papel” de companheira. Sofro! E muito. Mas quando não estou amando, parece que as coisas, sensações se multiplicam, e se sofria hoje, sofro muito mais amanhã. Então, continuo amando. Porém, aprendendo a domar. Aprenderei! Prometo (yn) Mas .. se alguém saber de alguém que ser amado loucamentee .. me avisem! Ok? rs

3 comentários:

  1. sabe, no livro a "manual de sobrevivencia" o autor impoe o medo como uma forma de sobreviver, pois o medo nao nos deixa fazer coisas arriscadas para nos machucar, aumentando as chances de vivermos, mais acho que sua visao e mais real, o medo as vezes nos faz sobreviver, mais nao nos deixa viver, eu sei mais ou menos como e isso:
    sobre o texto so vou falar uma coisa. GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    INESQUeCIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    bjos ray

    ResponderExcluir
  2. aMEI ESSA SUA IMAGEM...NESSE MOMENTO EU TENHO SENTIDO MUITO MEDO...
    UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. linda me fez tao bem ler sua pagna sinto medo de tudo

    ResponderExcluir