quarta-feira, 15 de abril de 2009

Explicações'

Bom .. está todo mundo me perguntando o que eu tenho de errado. "Ray, o que está acontecendo contigo?","Aconteceu algo que você não quer me contar?" .. e blá blá blá ..
Bom, vou resumir. Em apenas algumas linhas! É uma carta que recebi. Talves não entendam tão bem assim. Mas sentirão pelo menos, um pouco do que estou sentindo.
Esta carta recebi ....

... da minha MÃE!


"É triste, muita pena não poder contar com você, tenho uma filha que não consegue ver a dificuldade de uma mãe. Filha, hoje escrevo porque não consigo mais falar, espero que me entenda, estou sentindo uma dor muito forte, tenho uma filha que só me trata na grosseria, toda vez que abro a minha boca, só tomo fora. Está muito dificil me relacionar com você. O pior é que vem a minha preocupação: E você? Quem consegue se comunicar com você? Você nunca se perguntou se você é uma pessoa só?
Aqui filha, dentro de casa vou mudar meu critério com você! Não vou te pedir mais nada, NADA! Mas uma coisa eu exijo: Não pega nada MEU! Use o SEU quarto! Se tranque lá se possível! Mandar em você, te obrigar, NUNCA MAIS. Olha, você CRESCEU, vê isso no espelho! Hoje, além de direitos, lembra que a sua obrigação DOBROU!"

Pois éé, minha vida! Ou pelo menos o que resta dela!

Fotos: Sem fotos! (y)

3 comentários:

  1. ii Ray ;~~
    eu entendo ou melhor sentiir ;x
    mas nem sei o q dizer
    dxar o tempo falr
    beeijos
    melhoras ;D

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força meu anjoo!! Agora é esperar pra ver no que isso vai dar .. muito obrigadaa mesmoo!!

    (y)

    ResponderExcluir
  3. po so
    agora intendi
    nao tinha visitado seu blog
    po moça
    no que precisar pode contar comigo
    da uma ligada pra mim
    nao tem hora pra me ligar
    estou acordado vinte e quatro horas bjos ray
    força

    ResponderExcluir