segunda-feira, 11 de maio de 2009

Agora sim..


Gostaria de nascer novamente, poderia ser na mesma família, porém, em outra época; quem sabe uma mais severa à que estou. Mas acho que teria que mudar, também, o meu jeito de pensar e de agir. Talvez eu pudesse nascer novamente, só que em uma época mais revolucionária então, só que em vez de mudar meu jeito, teria de mudar o jeito de pensar e de agir dos meus pais. Só que às vezes penso também, para quê nascer de novo? Tudo que estou passando é mais uma fase da vida. Então, para quê eu iria fugir disso? Se agora eu sei que fugir não adiantaria nada, pois dia menos dia essa fase, esse dia, teria de chegar! Portanto, sou feliz por essa vida maravilhosa que eu tenho! Gostaria? Sim! Que as pessoas ao meu redor pensassem como eu, e não levassem as coisas que eu fiz ou disse para o pior caminho. Mas é como eu disse; isso é só mais uma fase, na qual, hoje eu sofro, mas que em alguma outra fase da minha vida irei olhar para trás e “agradecer” a todos por me fazer ser forte e ter passado por essa fase com muita coragem, e que eu vou levar por toda minha vida!

A todos que me apoiaram e me julgaram:

Obrigada!

2 comentários:

  1. Penso parecido.
    As vezes eu queria ter nascido em algum período mais "movimentado" da história, pra participar de alguma coisa grande e talz..
    Mas a história somos nós mesmos que fazemos, e o fato de estarmos parados diante de tudo, fará com que este nosso período de existencia seja lembrado como um período "morto", onde as pessoas viviam no meio da violência e abusos dos governantes, sem fazer nada..

    Sei lah, meio "viajante" este tema rs.

    Mto bom seu texto. =)

    ResponderExcluir